Super-Carros: Porsche 911 GT3

O Porsche 996 marca a transição dos motores de refrigeração a ar para a refrigeração a água na Porsche, a versão GT3 foi apresentada em 1999 era a versão de rua do modelo de corrida que trazia entre os seus destaques material de construção mais leve por dentro e por fora, melhor dirigibilidade e performance, seu design foi severamente criticado por fugir um pouco das características do modelo 911, principalmente em sua dianteira. Sua motorização era composta por um V6 de 3,6 L com 385 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 911 GT3 Road da série Speed Machine 2010 com pintura metálica preta com laranja e rodas CM6 pretas.









Mais uma míni da fabulosa série Speed Machine descontinuada no final de 2010, os Porsche dentro dos Super-carros é uma outra paixão minha e já tenho um bom número deles que mostrarei aos poucos, esse ai foi mais um que consegui com o Julio de Salvador que sempre me "socorre" com as mínis mas difíceis de encontrar por aqui.
Já esta participando do sorteio da miniatura do Batmóvel 1966? Não? Então curta a fan page do blog no Facebook e depois clique em participar da promoção, o sorteio vai ser no dia 12 de outubro de 2012.




Comentários

Postagens mais visitadas