Bentley Continental Supersports

É possível pegar um super-carro e transformá-lo em algo ainda mais Super? A Bentley é uma dessas marcas que mostra que sim, lançando o Continental Supersports a evolução de um ícone da empresa, o Continental GT. E o que tem de especial num carro desses? Conforto, espaço, design, tecnologia e muita, com o principal, um motor 6.0 W12 com turbo dobrado e uma potência de 621 cv, indo de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos com uma velocidade máxima de 329 km/h e se você é daqueles que gostar de curtir tudo isso com companhia abordo, ele ainda tem espaço para mais três ocupantes. Na Hot Wheels eu apresento o Bentley Continental Supersports da linha básica 2012 (lançamento) com pintura branco perola e rodas J5.











Quer luxo, espaço, conforto e velocidade? Esse é o carro, você só precisa desembolsar R$ 1,35 milhão mais seguro e IPVA que dependendo do estado deve ficar em R$ 67.500,00, mas quem disse que pagar o equivalente há um Toyota Corolla por ano é problema diante de todos esses atributos? Eu me contento com a miniatura e essa eu consegui com o Julio de Salvador no inicio do mês de agosto antes do lote dela chegar no país e pelo preço de gondola.

Quer saber mais para ajudar a decidi se vale mesmo gastar tudo isso? Acesse aqui uma reportagem do site Auto Esporte.


Comentários

  1. Muito show!As fotos como sempre ficaram ótimas!
    Infelizmente não conseguir achar um pra mim, então o jeito vai ser recorrer à internet...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas