Ford Mustang 1999

Na década de 1990 o Ford Mustang guardava consigo um nome marcante graças as primeiras versões do final da década de 60 e início da década de 70 do século XX e só, era preciso mudar isso e uma nova geração era apresentada em 1993 mesclando elementos do design da primeira geração com as tendências desta época.
E trabalhando para recuperar as vendas e o entusiasmo dos apaixonados pelo Mustang, a Ford apresentava uma reestilização da terceira geração com destaques para os faróis triplos verticais na traseira e as tomadas de ar delgadas e maiores nas laterais, os faróis ficavam retangulares conforme as tendências daquela época nos carros. Na motorização, o destaque vai para uma de suas opções de motores, o V6 de 190 cv de potência. Na Maisto eu apresento o '99 Mustang da linha Fresh Metal 2012 que vem com pintura azul e rodas de plastico.










Para amanhã é a vez de chegar aos anos 2000 com a versão retrô.

Aqui eu apresento uma miniatura Maisto da sua linha básica, a Fresh Metal, você achar uma miniatura detalhada nessa linha tem que procurar muito mesmo. Essa míni é simples, mas foi a que se aproximou mais do modelo que eu queria do Ford Mustang e até que gostei do modelo. Essa míni eu consegui em agosto de 2012 numa loja de miniaturas do aeroporto internacional de Salvador.

Já se inscreveu no sorteio do blog de uma míni exclusiva do Clube Hot Wheels Brasil? Curta a pagina do blog no Facebook aqui e aproveite para ficar por dentro do que ocorre no blog.





Comentários

  1. Ah o mustang, realmente um carro muito bonito e que está na lista de desejo de muitas pessoas! Confira os modelos de carros miniaturas que temos na loja Minimundi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas