Eleição Hot Wheels no Clube Hot Wheels Brasil


O Clube Hot Wheels Brasil esta fazendo uma eleição com os seus membros e sócios para eleger os melhores e piores Hot Wheels da mainline no ano de 2012, divididos nas categorias:



Hot Wheels Premiere - Os melhores e os piores entre os 50 lançamentos apresentados (relembre aqui no site Hot Wheels BR os modelos).



Repintura - Engloba quase todas as sub-séries da mainline de 2012 num total de 167 mínis apresentadas e novamente a questão, quais foram os melhores e os piores? (relembre aqui, aqui, aqui, aqui e aqui no site Hot Wheels BR os modelos).



Treasure Hunt - Os 15 modelos apresentados na série Caça ao Tesouro, quais foram os melhores e quais foram os piores (relembre aqui no site Hot Wheels BR os modelos).



Superized ou Super Treasure Hunt ou Super T-Hunt - O primeiro ano dos "Super" derivados dos modelos simples da mainline, quais se destacaram e quais não empolgaram (relembre aqui no site Hot Wheels BR os modelos).



Como disse, a eleição é aberta aos seus membros e sócios e tem como objetivo saber quais foram aqueles que mais empolgaram e aqueles que decepcionaram na mainline 2012, num ano que foi sem dúvida um dos melhores para essa linha da Hot Wheels.



A votação já esta aberta e no dia 03 de março de 2013 sai o resultado a ser divulgado no site do Clube Hot Wheels Brasil e... aqui no blog Minis in Foco.

E ai, é membro ou sócio do Clube? Ainda não? Se inscreva, participe das enquetes, das discussões no fórum contribuindo assim para quem sabe melhorar essa que é a marca de miniaturas mais colecionada no mundo.

Para ir para a votação, clique aqui.

Quer saber mais sobre o Clube Hot Wheels Brasil? Acesse aqui o Especial do blog.

Quer relembrar quais foram Os Escolhidos da mainline 2012 do blog? Acesse aqui.

Reveja aqui as miniaturas Hot Wheels da mainline 2012 que já apareceram no blog.

Comentários

Postagens mais visitadas