Especial CHWB: '69 Chevelle SS 396


Dando continuidade ao Especial sobre o Clube Hot Wheels Brasil que o blog apresentou aqui, vamos saber como foi o primeiro ano de funcionamento do Clube. 
Conversando com o Marcelo DT, ele me disse que o primeiro ano de funcionamento do Clube foi complicado em razão de alguns fatores como: inexperiência no entendimento da linguagem de programação, problemas técnicos como perda do banco de dados, queima de disco rígido e problemas em servidores que sobrecarregaram em função do trafego de dados do fórum o que levou a substituição dos mesmos cinco vezes, um momento bem difícil que chegou a pensar em desistir.













Opções de cores para a miniatura.
Mas o trabalho seguiu em frente e para comemorar o primeiro ano o Clube lançou a primeira miniatura Hot Wheels customizada. 
Desde a criação do Clube o objetivo foi criar miniaturas especiais e quando completou um ano de existência a ideia foi posta em prática. O '69 Chevelle SS 396 foi a primeira miniatura especial apresentada no aniversário de um ano do Clube, na época ela foi escolhida por ser um modelo legal e por ser encontrada facilmente nas lojas em quantidade.
A ideia consistiu de um "Muscle Car" com pintura dupla e flames na lateral, esse projeto foi pensado assim por ser uma personalização muito apreciada por vários amantes de carros, a dúvida ficou apenas nas cores que seria utilizadas para compor a parte de cima e as laterais da míni. 














Mais algumas opções de cores para o projeto.
Como já falei em postagens de outros Chevelle que podem ser conferidos aqui, o carro é um dos grandes clássicos entre os "Muscle Car", considerado um dos maiores, pelo seu design e principalmente pela a sua potência que poderia chegar a 425 cv na versão SS utilizando um motor big block 427 de 7,0 L, o que era o máximo para os entusiastas por velocidade. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento o '69 Chevelle SS 396 de 1.º Aniversário lançado em 2008 com pintura preta, amarela, flames laranja e rodas 5SP.



 







A pintura ficou muito bonita e bem acabada, o que inclui os detalhes nos faróis dianteiros e traseiros. Essa míni foi produzida em quantidade limitada a cinquenta unidades e todas foram vendidas sendo disponibilizada apenas uma unidade por membro e sócio dando oportunidade a todos os interessados de consegui a sua. Nos dias atuais quem tem não vende a sua miniatura que esta avaliada em mais de R$ 120,00.
Primeira mini do Clube Hot Wheels Brasil apresentada e que é magnifica, essa eu não tenho na coleção, mas o Marcelo DT me concedeu essa oportunidade única de fotografar o protótipo que me deixou muito feliz e quero agradece-lo mais uma vez por essa oportunidade e pela entrevista.

E ai, gostou da postagem? Quer ficar por dentro do que esta rolando no blog? Então curta a pagina clicando aqui, aproveite e participe da enquete para escolha do Superized 2013 que vai aparecer numa postagem especial na próxima semana, e fique de olho que na próxima semana começa a promoção de sorteio que dessa vez vai presentear dois participantes.

Comentários

  1. Hermoso auto, además pintado en negro, amarillo y anaranjado, ¿qué más pedir para un super deportivo?
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juanh,

      Essas cores foram escolhidas a dedo mesmo e ficaram muito bem nesse clássico.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas