Oito meses do blog


Mais um mês completado do blog com as postagens a todos o vapor e neste mês de fevereiro podemos acompanhar varias novidades como o Especial Filmes que trouxe uma míni da Greenlight do longa Velozes e Furiosos 5 que é muito linda.


Teve também o Especial Marcas com a Kyosho uma das mais detalhadas da atualidade e muito apreciada pela sua fidelidade, qualidade e que tem conseguido uma série de admiradores no Brasil.


Em fevereiro tem também o Especial Homens Lendários que contará um pouco da história de um dos grandes da industria do automóvel, as mínis abaixo já dão uma noção de quem será.


Nos especiais diários tivemos uma semana totalmente dedicada ao Dodge Charger dos modelos clássicos a geração atual.


Tem o Especial dedicado aos carros de Rally fotografados num cenário criado especificamente para o tema.


Não para por ai, ainda vem um Especial todo dedicado a Lamborghini, uma grande marca com uma legião de admiradores ao redor do mundo.


Para fechar o mês mais um Especial da semana com uma outra lenda entre os "Pony Car", o Plymouth Barracuda.


E tem mais, o Especial Clube Hot Wheels Brasil com a miniatura de primeiro aniversário do clube e mais curiosidades.


Por fim, confira na pagina do Facebook quem foi o vencedor da '77 Dodge Van do Clube Hot Wheels Brasil sorteada pelo blog, quero agradecer a todos que participaram da promoção e continue acompanhando o blog, pois ainda este mês mais uma promoção.


Uma novidade no blog e no Facebook é uma enquete com três miniaturas onde você que acompanha o mínis in foco escolhe qual delas gostaria de ver numa postagem especial, confira abaixo os três primeiros que estão na votação e escolha aqui ou no Facebook qual deles gostaria de ver em todos os ângulos possíveis, a votação vai até o dia 23.02.2013.

Da esquerda para a direita temos: '73 Ford Falcon XB, '64 Buick Riviera (Roxo) e '71 El Camino (Picape).

É isso, muitas novidades e que venha os nove meses.



Comentários

Postagens mais visitadas