Rally - Subaru WRX STI

Já tem pelo menos 20 anos que a Subaru esta presente nos campeonatos de Rally com o modelo Impreza, a geração atual do carro apresentada em 2008 na sua versão hatchback mantem a tradição, com a diferença de que esse modelo é o primeiro a participar com a referida versão e logo de cara obteve um segundo lugar com o piloto Solberg no Rally da Acropole daquele ano. Apesar deste inicio promissor a Subaru anunciou que se retiraria do Campeonato Mundial de Rally no final daquele ano devido a crise econômica, é claro que isso não foi um grande problema, pois equipes independentes continuaram participando utilizando o carro. Na motorização, o destaque vai para o motor utilizado nos modelos rua, ou seja, 2,0 L com turbocompressor que gera 306 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Subaru WRX STI da linha básica 2012 (lançamento) com pintura metálica vermelha e rodas 10SP brancas.





 


 



A Subaru enquanto equipe oficial participou durante um bom tempo das competições de Rally (confira aqui dois modelos do Impreza no blog do Juanh), com campeonato próprio e depois participando do WRC obtendo inúmeras vitórias. Falando da miniatura, ela foi lançamento da Hot Wheels em 2012 em duas cores a vermelha da postagem e a azul que já apareceu no blog aqui, é uma míni que eu me apaixonei quando vi no blog LamleyGroup e por isso ela esta na coleção. Esse exemplar eu consegui na Le Biscuit de Camaçari em novembro de 2012.

Confira a tarde a postagem dos oito meses com o que vai aparecer ou já apareceu no blog e o resultado do sorteio da míni Especial do Clube Hot Wheels Brasil.




Comentários

  1. Muy lindo autito; es bueno que rompa con el tradicional color azul de los Impreza.
    Bien por HW.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juanh,

      Concordo com você o vermelho ficou muito lindo mesmo, alias essa versão da linha básica da Hot Wheels esta bem legal para os seus padrões.
      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas