Especial Animações: Mystery Machine


Mais um mês iniciando e como já virou rotina no blog a primeira postagem do sábado é com os temáticos e nos próximos Especiais do tema o foco será os carros de animações, começando pela mais procurada pelos colecionadores no ano de 2012 e nesse inicio de 2013, a Mystery Machine.
Em 1969, o estúdio Hanna-Barbera apresentava um desenho animado chamado Scoob-Doo, constituído por um grupo de adolescentes Fred, Velma, Daphne, Salsicha e um cão dinamarquês que fala denominado Scoob-Doo. A premissa das histórias é basicamente a mesma, um grupo de jovens que se metem em casos misteriosos envolvendo fantasmas, monstros e afins que em sua maioria se revelam como armações de uma pessoa ou grupo de pessoas querendo obter alguma vantagem. A Mystery Machine é o veículo utilizado por eles para ir onde os mistérios estão, não existem informações concretas sobre a sua origem, fontes da série afirmam que o furgão pertence a Fred que o comprou de uma banda juvenil chamada Mystery Kids com parte da pintura que ela possui, ou seja, as flores e a cor laranja. Na Hot Wheels eu apresento a The Mystery Machine da linha básica 2012 (lançamento) com pintura predominante turquesa e rodas J5 laranja.











Uma das miniaturas mais aguardadas da mainline em 2012, a Mystery Machine (Máquina Mistério) e não é para menos, quantos não se divertiram e ainda se divertem com as aventuras da turma do Scoob? Acaba sendo natural o desejo de ter algo que identifique a série e no caso de quem é apaixonado por carros, esse objetivo acaba sendo o meio de transporte da turma e o seu desenho quadrado com a pintura característica, com estepe na frente ficou legal. Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Maceió-AL em outubro de 2012.

Quer saber mais sobre a série Scoob-Doo? Acesse aqui no site Wikipedia.

Gostou das imagens e das curiosidades? Então curta a pagina do blog no Facebook clicando aqui e aproveite para participar da nova promoção que vai sortear dois ganhadores para cada um receber um Hot Wheels Chevrolet SS (Opala) vermelho gratuitamente. Confira na pagina do blog no Facebook como participar.



Comentários

  1. Meu caro, as novas fotos estão com uma ótima resolução. Muito melhor agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido,

      São as primeiras fotos com a nova câmera fotográfica, ainda estou me adaptando a ela e o resultado tem ficado muito bom, mas nem todas as postagens que vem por ai são com a câmera nova, pois já havia feito as imagens bem antes dela chegar.

      Abração,

      Excluir
  2. Gostei muito dessa miniatura, e a sua beleza foi realçada nas fotos.Parabéns!
    Até mais e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, fico feliz que tenha gostado, o trabalho com as imagens ficou muito bom, também gostei muito.
      Abração.

      Excluir
  3. Eu vi hoje em um supermecado e fiquei louco, quero compra pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Diego...este mini é lindo d+...Eu comprei um por encomenda na loja Fire Wheels pela internet. Entregam direitinho..vale a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas