Especial CHWB: Asphalt Assault


Mais um Especial do Clube Hot Wheels Brasil dessa vez falando sobre a miniatura de 2.º Aniversário, o Asphalt Assault.
O segundo ano de funcionamento do Clube foi um período bem mais tranquilo no comparativo com o primeiro, o crescimento da base de usuários havia aumentado consideravelmente já que o pessoal não utilizava tanto as redes sociais para a troca de informações.
Falando da miniatura, o Asphalt Assault foi a escolhida pelo Clube porque era encontrada em quantidade nas lojas e se encaixava muito bem na proposta que era a de representar o mundo do drift, tanto na parte externa, como na parte interna dos carros, um estilo muito apreciado pelos japoneses, portanto, a mini teria que representar bem a tecnologia, os acessórios de ponta e o estilo que se encaixaram muito bem no Asphalt Assault.
A execução do projeto não foi fácil, exigiu atenção, técnica e pesquisa na elaboração da embalagem e da pintura da miniatura que tem o nome "o mais veloz" escrito na lateral em japonês, algo mais uma vez apenas para poucos, 60 unidades foram produzidas e já estão esgotadas.
O Asphalt Assault é uma miniatura de design exclusivo da Hot Wheels, criação de Phil Riehlman, um dos grandes nomes da marca no design desses produtos. O modelo representa bem a cultura do tunning, do drift tão observada no Japão com um detalhe, a direção fica do lado direito da mini. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento o Asphalt Assault de 2.º Aniversário com pintura preto, branca, roxa e rodas 10SP.





 


Para quem não conhece carros, o Asphalt Assault passaria tranquilamente como um modelo real, o seu design lembra principalmente os carros esportivos japoneses e a versão customizada do Clube esta mais uma vez muito bem feita com a pintura dos faróis, a combinação das três cores na carroceria, o nome em japonês com a figura estilizada. Essa miniatura eu não tenho infelizmente, mas o Clube Hot Wheels Brasil através do Marcelo DT (que foi o idealizador e executor do projeto) disponibilizou para que pudesse fazer o registro das imagens o que me deixou muito feliz.
Quero agradecer o Marcelo DT por ter mais uma vez disponibilizado o seu tempo para ajudar na elaboração da postagem dessa mini fantástica.

Já conferiu no lado direito do blog a mais nova promoção? Clique nela para saber como participar.

 

Comentários

  1. Tou impressionado com a beleza deste carrinho, tá perfeito, ótima escolha...
    Adoro o Asphalt Assault, pois é o meu protótipo favorito. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa miniatura ficou com uma pintura muito legal mesmo, normalmente eu não me empolgo com os protótipos da Hot Wheels, mas esse me empolguei.

      Abração Wylliam

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas