HW Ferrari 599XX "Superized" 2012

E enfim estou postando sobre a Ferrari 599XX em sua versão "Super" de 2012 que é simplesmente a miniatura mais procurada pelos colecionadores (principalmente Hot Wheels) no ano passado, mas seguindo o protocolo, primeiro o carro.

A Ferrari 599XX é a versão de corrida não-homologado da Ferrari 599 GTB considerada uma das melhores já produzida pela marca italiana que herdou o V12 de 6,0 L da Enzo com os seus 620 cv de potência, mas a 599XX vai alem com o V12 preparado para despejar 750 cv. Em relação ao modelo de rua, ela possui aerofólio traseiro e nas laterais, tem suspensão rebaixada, carroceria em fibra de carbono e muita tecnologia embarcada. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari 599XX da linha básica 2012 em sua versão "Superized" ou "Super Treasure Hunt" com pintura Spectraflame vermelha e rodas RREx's.









Abaixo a versão da mainline 2012 e a versão da série Speed Machine 2010.

Abaixo a última que achei lacrada e sem previsão de sair.


O carro é simplesmente fantástico e a miniatura em sua versão "Super" ficou muito linda, eu já falei dos seus atributos nos Escolhidos do blog em 2012 aqui e na analise dos vencedores da Eleição do Clube Hot Wheels Brasil de 2012 aqui, por isso não vou me alongar, o que posso dizer é que o resultado agradou e muito, e não foi a toa que cheguei a ter cinco dela, as rodas RREx's parecem ter sido feitas exclusivamente para ela, e aproveitada nas outras minis, e por R$ 5,99, para quem achou nas lojas foi um verdadeiro presente. Essas ai... bem, digamos que a do blister foi a de maior emoção, pois foi a segunda que achei e esta guardada, a primeira que achei ficou de presente para o meu irmão caçula que também ficou num sorriso gigantesco, ainda mais que foi o primeiro "Super" dele, já as que estrelam a postagem foram adquiridas via eBay no ano passado.

Quer saber mais sobre a Ferrari 599XX? Acesse aqui no site Oficial da Ferrari



Comentários

  1. Bellas Ferrari 599, mis preferidas siempre han sido todas las amarillas de competición; son mi debilidad.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juanh,

      As amarelas são lindas mesmo, mas essa em especial da Hot Wheels é a minha paixão.

      Abração,

      Excluir
  2. Eu gostou tô desta versão, mais acredito que a 599xx Zamac é uma das mais procuradas e escassas em qualquer coleção de ferrarista, digo na escala 1/64.

    ResponderExcluir
  3. as minhas duas estão na garagem, vermelha super e a amarela speed machine, ambas lacradas pra sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas