Agosto, o mês dos temas

Começando a postagem do domingo Parabenizando a todos os pais pelo o seu dia, que no Brasil é comemorada no segundo domingo de agosto.


Apesar dos contratempos encarados no inicio da primeira semana completa do mês de agosto, o blog segue a pleno vapor, e o que não apareceu vai aparecer em dobro na semana que se inicia, mas o que vai esta aparecendo no blog mesmo?
O mês vai ser todo dedicado a modelos específicos e temas que sempre estão aparecendo, sendo que para cada um deles um dia, que vai ficar assim:
As segundas-feiras serão do Ford Mustang clássico.
As terças-feiras serão da nova geração do Chevrolet Camaro.
As quartas-feiras serão dobradas com os "Pony Car" e "Muscle Car".

As quintas-feiras serão dos "Super-carros".
E as sextas-feiras serão das Picapes clássicas.
Alem disso, temos ainda o Especial Filmes com o Toyota Supra de Velozes e Furiosos que apareceu na linha básica 2013 da Hot Wheels.
E como vem ocorrendo ao longo do ano, o Especial Clube Hot Wheels Brasil vai trazer a mini abaixo e um pouco da sua história.
Tem ainda o Especial Homens Lendários que traz a história de alguém ligado a estes modelos ai de baixo.
E não para por ai, tem também o Especial Enquete em que vocês que acompanham o blog escolhem a mini da postagem, alem de algumas outras postagens que estão sendo preparadas.

Lembrando que o blog vai sortear essas duas minis assim que atingir 1200 likes, por isso curta a pagina no Facebook para participar.

Comentários

Postagens mais visitadas