Chevrolet Corvette (C4: 1984 - 1996)

Os anos 1980 chegaram e com ele a necessidade do Corvette se atualizar aos novos tempos, sendo assim, uma nova geração chegava as ruas, a C4.
Observando de forma direta, a quarta geração do Chevrolet Corvette traz alguns elementos da geração anterior como: presença dos faróis duplos redondos na traseira, faróis escamoteáveis na frente e o vidro traseiro que se erguia (item que foi incluso no final da terceira geração). Essas características foram importantes porque consolidaram a marca externa do Corvette, no entanto, a nova geração era um carro novo que trazia novos itens como: os faróis secundários no lugar das entradas de ar na dianteira, painel digital e um novo capô que tomava toda a dianteira. Na motorização, o destaque inicial ficava para o V8 350 que rendia 205 cv de potência, fazendo atingir uma velocidade máxima de 220 km/h. Na Hot Wheels eu apresento o '80s Corvette da linha básica 2013 com pintura metálica verde e rodas PR5.





 



Eu conheci o Chevrolet Corvette através dessa geração, pois era a que acompanhava nos filmes e séries nos anos 1980, por isso acaba sendo a minha geração preferida, o seu desenho não deixa dúvidas que é desse período, pois os elementos do seu design estão presentes em outros carros do período, o que me agrada muito.
Falando da mini, é um modelo clássico da Hot Wheels apresentado no ano de lançamento da quarta geração do Corvette, a diferença é que as versões atuais não possuem o capô móvel, mesmo assim, ainda é bonita. Essa eu consegui numa Lojas Americanas de Vitória da Conquista no final de julho desse ano, pois ainda estou fora da cidade que resido.

Aproveite para ver também a postagem do Chevrolet Corvette da série The Hot Ones no blog.



Comentários

  1. esse verde é o msm modelo q saiu na serie retro ne? do classe A.....

    ResponderExcluir
  2. obs tem base de metal tambem q o torna diferente de mainline comum de 2015 em diante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas