Picapes: TH Chevy 1952

Quem gosta de picapes, as sextas-feiras no blog serão dedicadas a elas, só que desta vez serão as clássicas começando com um modelo da série 3100 da Chevrolet.
A denominação 3100 na GM identifica a capacidade de carga das suas picapes, no caso dessa, ela transporta até 500 quilos em sua carroceria. A GM foi a primeira montadora nos Estados Unidos a lançar em 1947 um novo modelo após a II Guerra Mundial, o destaque ficava para a sua carroceria mais longa, mais larga, com capacidade para o transporte de até três pessoas, grade com cinco elementos. Na motorização, o destaque ficava para o motor seis cilindros com 90 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a '52 Chevy que é um dos Treasure Hunts ou T-Hunt da linha básica 2012 com pintura metálica margenta e rodas 5SPWL pretas.









Um dos três T-Hunts mais lindos de 2012 na Hot Wheels, com uma bela combinação de cores: margente e preta. Uma boa estreia para o modelo na mainline, com um outro ponto positivo que é o corpo e chassi que são em metal, as rodas 5SP com linhas brancas também ficaram muito bem nela, o ponto fraco ficou para a ausência dela em quantidade no Brasil. Essa mini eu consegui com o Júlio, colecionador de Salvador em outubro de 2012.



Comentários

  1. Ei cara comprei uma dessa pelo ebay a mais de um ano e nunca chegou :( , voce venderia esse exemplar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Caio,

      Obrigado pela oferta, mas ela não esta a venda.

      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas