Super carros: Chevrolet Corvette (C6: 2005 - 2013)

Dando continuidade as gerações do Chevrolet Corvette, a de hoje é a mais recente, ou seja, a C6, cujo o destaque vai ser a versão ZR1 lançada em 2009 que possui como principais destaques novas saias, interior com a grafia da versão, novo aerofólio tarseiro para manter a estabilidade, e um novo motor V8 de 6,2 L capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o '09 Corvette ZR1 da linha básica 2013 com pintura vermelha e rodas 10SP brancas.






Abaixo a versão simples ao lado da versão "Super", observem as principais diferenças.

Alem da pintura Spectraflame e das rodas, a outra diferença principal esta na faixa branca no meio da versão "Super" e a pintura nos faróis dianteiros da mesma versão.


Essa versão do Corvette eu considero particularmente muito bonita, e os modelos da Hot Wheels são muito bonitos, embora as cores nem sempre sejam felizes, no caso desse, o vermelho ficou muito espalhafatoso, a versão "Super" que vem com a pintura Spectraflame ficou bem melhor como pode ser observado no comparativo acima, as rodas 10SP (uma das minhas preferidas na marca) ficaram muito bem nela. Essa mini eu consegui com o meu amigo e grande colecionador Nilton (newtcs - que esta com algumas minis a venda no Facebook, clique aqui para ver) em novembro de 2012.

Aproveite para ver ou rever a postagem da versão "Super" do Corvette ZR1 no blog.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas