Especial Europa: BMW M3

Nessa quarta-feira para variar um pouco a postagem vai ser com um... carro alemão, caramba, como essa industria é atuante. Uma das características da BMW é produzir carros luxuosos "compactos", médios e luxuosos com alta tecnologia e por um "bom preço", é obvio que estou falando da Europa, Estados Unidos e algumas partes da Asia e Oriente Médio, seus modelos apesar de modernos representam um perfil conservador, ou seja, para executivos e pais de família. Mas existem as exceções como o M3 cupê da série 3, que possui visual mais esportivo e potência representada por um motor V8 de 4,3 litros que geram 414 cv, fazendo ir da inércia aos 100 km/h em 4,7 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o BMW M3 da linha básica 2013 com pintura metálica preta e rodas 10SP.







Abaixo a versão de corrida (branca) e a de rua (preta).



Aprendi a gostar da BMW lá nos anos 1990 e o M3 foi um dos responsáveis por isso, justamente por tirar essa impressão de carro de "tiozão" da marca, as novas gerações que se seguiram apesar de tecnológicos, me decepcionaram, com exceção da M3, uma pena que esteja sendo aposentada agora em 2013, resta apenas a nostalgia dos clássicos.

Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador em março desse ano.

Quer se aprofundar mais sobre o BMW M3? Acesse o artigo BMW 3 da Wikipédia em inglês, pois são melhores e mais detalhados.



Comentários

Postagens mais visitadas