Especial Games: Batmovel 2009 (Arkham Asylum)

O Especial temáticos do mês traz pela primeira vez um modelo de carro originário dos jogos de vídeo game, estou falando do Batmóvel do game Batman: Arkhan Asylum, lançado pela game play em 2009.

Essa nova versão do carro temático de maior sucesso do mundo, tem as suas linhas inspiradas nos modelos do filme de 1989 e da animação para a televisão. No jogo ele aparece no início transportando o Coringa de volta para o Asilo Arkhan, onde os criminosos com problemas mentais são enviados, na sequência da cena o Coringa prepara uma armadilha para destruir o Batmóvel e deixar Batman no meio do fogo cruzado, alem dessas cenas o transporte do homem morcego ainda aparece em mais duas ao longo do jogo. Na Hot Wheels eu apresento o Arkham Asylum Batmobile da linha básica 2011 (lançamento) com pintura preta e rodas 5SP.

Observando esse novo Batmóvel que aparece no jogo é possível constatar o quanto ele é imponente e com cara de poucos amigos, já a versão da Hot Wheels passa longe disso, as características básicas do carro estão na miniatura, mas ela não empolga, é claro que o modelo original não é dos mais belos que já apareceram. Essa miniatura eu peguei numa papelaria de Camaçari em meados de 2012.

Quer saber mais sobre esse Batmóvel? Acesse Batmobile (Batman: Arkhan Asylum) no site da wikia (em inglês).



Comentários

Postagens mais visitadas