Setembro no blog


O mês de setembro começou com mais um especial Semana da Pátria com modelos de miniaturas de carros que rodaram pelas ruas brasileiras e que juntos formaram as cores brasileiras, com o destaque para a Kool Kombi branca um dos grandes sucessos da linha básica 2013.

Na segunda semana o destaque foi para o último lote da série Racing de 2012 da Hot Wheels, chamado de Road Racing, as miniaturas são belíssimas, a fotografia ficou muito legal e a história deles é fantástica.


Para as próximas semanas um especial todo dedicado aos modelos europeus das principais marcas como Volkswagen, BMW, Mercedes-Benz, Ferrari, Pagani, Lamborghini e outros representados mais uma vez por miniaturas da Hot Wheels, Kyosho, Matchbox e Maisto.

Em relação ao especial Temáticos a estrela do mês foi o Batmóvel do jogo Batman: Arkham Asylum que trouxe alem de belas imagens, curiosidades sobre o modelo.

Neste mês setembro o Clube Hot Wheels Brasil completa seis anos de fundação, por isso a postagem vai ser mais do que especial, a miniatura é um dos grandes clássicos do Clube e a sua postagem vai valer muito conferir.

Tem ainda um novo especial estreando aos sábados que será dedicado as miniaturas do RLC (Red Line Club) da Hot Wheels que traz uma analise da mini e uma fotografia com uma iluminação diferente do que normalmente o blog tem mostrado.

Tem ainda a enquete do mês que vai trazer três modelos do lote "N" da linha básica da Hot Wheels para que um deles seja a estrela da postagem especial.

E quem disse que acabou? O blog estará neste mês de setembro abrindo um espaço aos domingos para divulgação dos encontros que estarão acontecendo nos meses de outubro e novembro, por isso quem tiver interesse em divulgar um encontro envie um e-mail para minisinfoco@gmail.com com a imagem do cartaz e as principais informações, o especial vai estar indo ao ar entre o penúltimo e o último domingo do mês.

E não esqueçam da promoção do blog que vai estar sorteando duas miniaturas assim que a atingi 1200 likes.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas