Especial Séries de TV: K.A.R.R. (Knight Automated Roving Robot)

Mais um especial Série de TV no blog que dessa vez traz um anti-herói, estou falando do "irmão" do K.I.T.T. na série Knight Rider (A Super Máquina), vamos conhecê-lo.

O K.A.R.R. sigla para Knight Automated Roving Robot (algo como, knight robô automático independente) é o protótipo do K.I.T.T. criado por Milton Knight para desempenhar as mesmas funções e habilidades desse último, no entanto, algo saiu errado em sua programação o tornando instável e perigoso, dessa forma K.A.R.R. foi desativado e guardado até que uma solução pudesse ser apresentada, infelizmente Milton Knight faleceu antes que o projeto fosse revisto e ele ficou abandonado nas industrias Knight. Mas o que torna K.A.R.R. tão perigoso? A sua programação faz com que ele valorize unicamente a sua auto-preservação física passando por cima de qualquer um que possa colocá-lo em perigo. Em relação a equipamentos aparentemente ele possui os mesmos que estão presentes no K.I.T.T. o que incluía a liga que lhe garantia indestrutibilidade e a super velocidade. Na Hot Wheels eu apresento o K.A.R.R. da série Retro Entertainment 2013 com pintura preta e prata, e rodas DISH pretas.








Abaixo ao lado do seu "irmão", o K.I.T.T.



No primeiro episódio em que aparece na primeira temporada da série Knight Rider K.A.R.R. tem a mesma cor do "irmão", já no episódio da terceira temporada em que ele ressurge a cor prata é adicionada na parte inferior da carroceria como forma de se diferenciar do K.I.T.T. e também de se disfarçar. Falando da mini, basicamente é o mesmo modelo do K.I.T.T. com uma pintura em duas cores, mas para quem é apaixonado pela série isso é muito mais, pois o K.A.R.R. é a representação daquilo que o "irmão" poderia ter sido se a programação tivesse saído errada, assim foi possível ver os dois em ação e como essas forças seriam medidas, gosto de tudo que venha dessa série e fiquei por demais feliz com a aquisição dele. Essa miniatura eu consegui na loja on-line da Semaan em março desse ano.

Quer saber mais sobre o K.A.R.R.? Acesse K.A.R.R. no site da Wikia (em inglês).






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas