Lamborghini Aventador J

Para o encerramento do segundo especial Lamborghini que celebrou os 50 anos da marca neste ano, um modelo muito esperado na linha básica da Hot Wheels, trata-se do Aventador J. Ele foi apresentado ao mundo no Salão do Automóvel de Genebra em março de 2012, com um visual inspirado no Aventador LP 700-4, mais com um visual inspirado em outros modelos da marca no passado, essa versão conversível alem de não possuir capota, também não possui o para-brisa frontal, isso quer dizer que os ocupantes vão de cara para o vento empurrados por um motor V12 de 700 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Lamborghini Aventador J da linha básica 2013 (lançamento) com pintura metálica vermelha e rodas OH5SP.









Abaixo o Aventador J e o Aventador LP 700-4 da linha básica 2012.



Um belíssimo projeto da Lamborghini que segundo a marca pode ser utilizado nas ruas, a orientação é que se utilize equipamentos de segurança para os trajetos em alta velocidade. Em relação a mini, é um belo exemplar da Hot Wheels, gostei bastante dos detalhes para uma versão da linha básica, um grande candidato aos melhores lançamentos do ano. Essa mini eu consegui numa Lê Biscuit de Salvador em outubro desse ano.

Quer saber mais sobre o Lamborghini Aventador J? Acesse a reportagem Lamborghini apresenta novo Aventador J em Genebra no site do Auto Esporte (em português).



Comentários

  1. Eu particulamente adorei a Aventador J. Com certeza ela é um dos melhores lançamentos de 2013.

    ResponderExcluir
  2. Ficou o carro do Homem elástico, pq q distancia do banco pra o volante ficou ridícula.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas