1970 Ford Torino GT

O Torino foi um dos grandes "Muscle Car" da Ford, nascido como uma variação do Fairlane logo ganhou independência e em 1970 era destaque absoluto, principalmente com a apresentação da nova geração, cujo desenho remetia aos caças super-sônicos da época. Para quem não queria gastar muito com a versão mais luxuosa do Torino, havia a opção do GT que vinha com os motores V8 de 302 pol3. ou a 351 lançada um ano antes que desenvolvia de 250 a 304 cv de potência, dependendo da configuração. Na M2 Machines eu apresento o 1970 Ford Torino GT 351 da série Detroit-Muscle 2012 com pintura verde e rodas com pneus de borracha.












Gosto muito desse desenho futurista do Ford Torino de 1970, seja na versão com os faróis expostos ou escondidos, é um estilo que com certeza se destacava entre os "Muscle Car" daquela época. Em relação a mini, a M2 Machines mais uma vez fez um trabalho primoroso, pois a mini é riquíssima de detalhes como a pintura no motor, as persianas do vidro traseiro, as rodas red line e muitos outros, um modelo que recomendo muito ter na coleção. Essa mini eu consegui na Collectable Diecast em dezembro de 2012.

Quer conhecer as configurações do Ford Torino GT de 1970? Acesse 1970 Ford Torino specifications no site automobile-catalog.com (em inglês).



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas