Anos 1990: '99 Hummer H1

O ano de 1999 vai ficar marcado pelo bug do milênio, um fantasma que assombrou os computadores do mundo inteiro na época, tudo porque quando os computadores foram projetados os algarismos que representavam os anos eram apenas de dois dígitos, por isso o receio era que ao fazer a virada para o ano 2000 estes computadores acabassem retornando o seu calendário para o ano de 1900, o que seria um imenso desastre para vários setores mundiais, ainda bem que tudo correu bem. Em relação aos carros, neste ano o Hummer H1 era destaque entre os SUV, derivado do modelo militar, o carro era um grande sucesso pelo o seu espaço interno e externo, sua rusticidade e claro potência que era gerada a partir de um motor V8 de 198 cv. Na Johnny Lightning eu apresento o Hummer H1 da série Hummer com pintura vermelha e rodas com pneus de borracha.








Abaixo com a versão picape utilizada em provas de rally.


O Hummer H1 com o seu estilo brutamontes que lembra a versão militar é um dos meus favoritos, alias, gosto de todos os modelos da marca, uma pena que o aumento do preço do combustível nos Estados Unidos em meados dos anos 2000 tenha condenado todos os seus carros a extinção em função do alto consumo. Em relação a mini, é uma magnífica obra de arte da Johnny Lightning que tive a oportunidade de comprar com o Leônidas Hayden no Facebook em fevereiro de 2013.



Comentários

  1. amo essa marca desde o need for speed underground 2,midnight club 3 dub edition remix,e test drive off road 3 pra pc e playstation 1,um tipo jipe bem condicionado para todos os terrenos,e é muito bonito esses veículos da hummer em relação a outros como a hilux quadrada ford f1000 que realmente,a hummer trás um visual de guerra misturado com um visual pra tunar adaptado a modernidade,dando uma certa
    segurança ao motorista caso alguma batida,também é uma boa caracteristica,um carro bem americano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas