Eleição Hot Wheels 2013 no Clube Hot Wheels Brasil

O ano de 2013 acabou já tem algumas semanas e na Hot Wheels a mais tempo ainda, mas mesmo assim é preciso saber: Quem foi o melhor e o pior da Mainline Hot Wheels no ano que acabou na opinião dos brasileiros?

O Clube Hot Wheels Brasil abriu a votação para conhecer as preferências dos brasileiros divididos nas categorias:
Superized, ou Super Treasure Hunts ou Super T-Hunt - Quais foram os modelos que marcaram positivamente e negativamente no segundo ano dessa nova proposta da Hot Wheels de fazer os "Super" como derivados dos simples? Relembre os 15 modelos acessando Super no site Hot Wheels BR.

Treasure Hunts ou simplesmente T-Hunts - Os tradicionais modelos da série caça ao tesouro, agora espalhados pelas outras séries da linha básica com a identificação de um circulo com uma chama, em 2013 eles deram o que falar de forma mais negativa do que positiva. Relembre os 15 modelos acessando Treasure Hunt no site South Texas Diecast.

Premiere (Lançamentos) - Neste grupo estão as novidades, aqueles modelos que aparecem pela primeira vez na Hot Wheels, ao todo são 50 modelos. Relembre quais são acessando New Casting 2013 no site South Texas Diecast

Repintura - Nele estão todos os outros modelos da Mainline que não aparecem na lista acima em um total de 170 miniaturas, muitas com variações de cores. Relembre quais são acessando 2013 Segment Series no site South Texas Diecast.

A eleição vai ser aberta aos sócios e membros do Clube, e tem como objetivo conhecer as nossas preferências nessa linha que é a mais vendida e debatida a nível mundial, no Brasil ela esta presente nos quatro cantos desse imenso território, embora não seja de forma regular.

A votação já começou e no dia 05 de abril sai o resultado no site do Clube Hot Wheels Brasil e aqui no blog, por isso você que é sócio ou membro acesse o link na imagem abaixo e exerça o seu poder, sua opinião, e para você que ainda não participa do clube faça a sua inscrição e participe desse que é um dos maiores fóruns da América Latina sobre Hot Wheels.

http://www.clubehotwheelsbrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=17914


Aproveitando que chegou até o final do texto, veja o resultado da eleição de 2012 do CHWB mostrada no blog.

Confira também Os Escolhidos 2013 do blog.

E reveja em Mainline 2013 os modelos que já apareceram no blog.


Comentários

Postagens mais visitadas