Especial Enquete: Lamborghini Sesto Elemento

Chegamos a um ano da sessão Enquete do blog que contou em sua abertura com modelos "Super-Treasure Hunts" de 2013 da Hot Wheels, dessa vez as estrelas foram Lamborghini's da Kyosho numa disputa acirrada que terminou com a vitória da...

Se teve algo que a Lamborghini se especializou ao longo dos anos foi no lançamento de modelos de produção extremamente limitada, como no caso da Sesto Elemento, uma "Super-máquina" com apenas 20 unidades montadas em fibra de carbono - dai o seu nome, o carbono é o sexto elemento da tabela periódica -. Outra característica marcante da marca é o visual bem futurista com linhas trapezoidais e, é claro, potência de sobra vinda de um motor V10 de 5,2 Litros que gera 578 cv. Na Kyosho eu apresento a Lamborghini Sesto Elemento da série Lamborghini mini car 4 de 2012 com pintura branca e rodas 5 Spoke.













Segundo a Lamborghini, a Sesto Elemento tem o seu design definido para mostrar a sensualidade da alta performance com elegância pura, integrada a funcionalidade da fibra de carbono, muito bom o texto, mas a beleza da mesma é discutível. Em relação a mini, o desenho do modelo da Kyosho esta mais uma vez belíssimo, bastante fiel ao original, já a cor é um ensaio de imaginação, pois o modelo original foi lançado apenas na cor cinza que é a original da fibra de carbono. Como ponto fraco, os pneus desse exemplar são grandes, ficando apertados nas caixas de rodas. Essa mini eu consegui com o amigo Bruno Santos do Clube Hot Wheels Brasil em junho do ano passado.

Mais uma vez quero agradecer a todos que arrumaram um tempinho para olhar as postagens do blog e votar nesta sessão, até a próxima.

Aproveitando que chegou até o final do post, veja também Sesto Elemento no site oficial da Lamborghini (em inglês).


Comentários

  1. Muy moderno, pero hermoso como todo Lambo.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Juanh,

      É uma super-maquina fantástica essa Lamborghini, com linhas como sempre bem futuristas.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas