Esp. Policia 4: Chevy Tahoe

Primeiro especial do ano dedicado as viaturas policiais um tema muito apreciado pelos colecionadores de miniaturas, e para começar um modelo que virou sinônimo de policia. Carros de policia potentes e com espaço interno sempre foi uma característica dos americanos, os sedans ainda são a maioria dos modelos utilizados, mas os SUV ganharam muito espaço ao longo dos anos, e alguns deles se destacaram mais que outros, é o caso da Chevy Tahoe que alia as características citadas acima com as tecnologias atuais que lhe garantem maior autonomia de combustível, transmissão automática de seis velocidades e presença de air bags na frente e nas laterais. Na motorização o destaque fica para o motor V8 de 5,3 litros com potência de 320 cv. Na Hot Wheels eu apresento o '07 Chevy Tahoe da linha básica 2014 com pintura azul e rodas 5SP.





Abaixo todos os modelos que apareceram no blog até o momento.
Abaixo com uma versão de resgate.

Mainline 2013 branco.
Mainline 2013 amarelo.

Quarto especial do blog dedicado aos carros de policia e estava faltando nele a participação de um modelo da Tahoe, a oportunidade apareceu com essa versão da linha básica 2014 que não faz referência a nenhuma cidade especifica, mas vem com uma pintura presente em vários modelos existentes nos Estados Unidos, é claro que não se pode esperar mais do que isso, pois como sempre estão faltando os detalhes exaustivamente comentados em outros post. Essa mini eu consegui na loja Le Biscuit de Camaçari nesse mês.


Comentários

  1. Desde que comecei a comprar miniaturas somente para colecionar, um dos primeiros foi o X6 da Maisto, fico sempre procurando por um SUV nas lojas. Legal a Hot Wheels ter trazido o Tahoe em 2013 e agora em 2014. Tomara que façam mais. Muito boas as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O X6 da Maisto foi um dos primeiros modelos da marca que adquirir, tenho um carinho todo especial por ele até hoje. A Tahoe da Hot Wheels sempre tive vontade de ter, mas nos últimos anos ela estava vindo somente em packs não tão interessantes, por isso quando a vi na linha básica 2013 como veículo de emergência e esse ano como viaturas de policia fiquei muito satisfeito.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas