Especial Batman: Batmóvel Affinity

Semana chegando ao fim e para encerrar esse primeiro Especial inteiramente dedicado ao Batman mais um Batmóvel, vamos a ele.
Esse é um modelo que com certeza você não irá ver nos quadrinhos da DC Comics, nas séries animadas ou ainda nos filmes, trata-se de um projeto desenvolvido pela Hot Wheels, o Affinity - como passou a ser chamado em 2012 - é um Batmóvel com o interior dividido para dois ocupantes, entre as suas curiosidades estão: presença de uma asa central na traseira que desacoplava e se transformava numa asa delta utilizada pelo herói, tem também a presença de arpão na frente, além de alguns elementos que remetem a outros bat-carros do homem-morcego como as asas laterais e a frente alongada que lembram o modelo dos filmes de Tim Burton e o cockpit que lembra o Batmóvel da série de TV dos anos 1960. Na Hot Wheels eu apresento o Batmobile Affinity da série Batman de 2012 com pintura preta e rodas PR5.











É um projeto interessante esse da Hot Wheels, vi esse modelo pela primeira vez no escritório do grande Moacy Neves - um dos maiores colecionadores de miniaturas do Brasil - em um diorama que ele fez com todos as versões lançadas até 2012, depois pude conhecer mais sobre ele no excelente blog Carro Gitinho do Alan Coelho, um grande apaixonado pela Hot Wheels. Essa miniatura eu consegui em setembro de 2012 num Hiper Bom Preço de Salvador.



Comentários

Postagens mais visitadas