Especial CHWB: VW Drag Bus e VW Drag Truck

Fechando os especiais com as miniaturas do Clube Hot Wheel Brasil não poderia ser melhor, pois trata-se de um dos melhores sets já concebido dessas duas obras primas criadas pela Hot Wheels, vamos a elas.

O set com a VW Drag Bus e VW Drag Truck nasceu da necessidade do clube de ter um projeto que fosse realmente especial, e porque não dizer, único. Mais uma vez o idealizador do projeto foi o Marcelo DT, fundador do clube, para chegar ao resultado final que se observa nas imagens abaixo foi preciso desenvolver vários layouts, até chegar nesse com a presença das asas fazendo a ligação com as rodas dianteiras, formando assim um lado da logomarca do CHWB, ainda nas laterais, o nome do clube bem exposto em uma faixa que vai do azul escuro ao claro, e no teto o endereço do clube na internet, um teclado e um mouse, um projeto simplesmente fantástico sem dúvida. Outro item que é digno de elogios é a caixa onde as mesmas vem acondicionadas que é muito linda e combina perfeitamente com elas, um projeto integrado e harmônico. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento a VW Drag Bus e a VW Drag Truck do set especial de 2012 com pintura branca e rodas 5SP.
VW Drag Bus




VW Drag Truck




As duas juntas.


A belíssima embalagem.



A quantidade de modelos que serão entregues dessa mini é limitada a 50 unidades - detalhe, o par - , isso quer dizer que apenas 50 felizardos terão a satisfação de ter mais essas obras de artes feitas com as VW Drag Bus e VW Drag Truck, e você deve estar perguntando sobre o preço desse set, bem, eu posso afirmar que é para poucos que realmente aceitam pagar, mas encontrar uma dessas minis na loja para comprar já é uma tarefa quase impossível para a maioria de nós, imagine 50 de cada uma e ainda fazer toda essa arte? É muito puxado, mas para quem é apaixonado por elas, vale a pena pagar. Como vocês observaram pelas imagens as fotos não são minhas, foram gentilmente cedidas pelo Marcelo DT, pois esse set na época em que as outras minis me foram enviadas para fotografar não possuía exemplares disponível para isso, mesmo assim é de se admirar a qualidade do trabalho realizado. Mais uma vez quero agradecer ao Marcelo DT por essa oportunidade de realizar esse trabalho e agora é esperar a chegada do Chevrolet SS, mais conhecido como Opala, do aniversário de seis anos do clube.

E aproveitando que você chegou até o final do texto, acesse a pagina de votação e contribua com a sua opinião para o melhor e o pior da linha básica 2013 de acordo os membros do Clube Hot Wheels Brasil.

E se você gostou do que viu, curta a pagina do blog no Facebook e siga-nos no Google Plus para ficar por dentro do que ocorre no blog e nas redes.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas