Esp. Brasil 4: 2011 VW Saveiro Cross

As condições econômicas do Brasil permitiram o desenvolvimento de produtos que se adequassem a sua realidade, é o caso das picapes pequenas, cujo o preço, facilidade de manuseio e custo de manutenção as levaram a ser um grande sucesso. Como exemplo bem conhecido no país temos a Saveiro da Volkswagen que é muito utilizada para trabalhos na zona urbana e rural, suas opções incluem a básica, a Trooper e a do post, chamada de Cross que traz um visual off-road que se limita na verdade a apenas isso mesmo. Na motorização, a opção é o motor quatro cilindros de 1,6 litros que gera 104 cv com etanol e 101 cv de potência com gasolina. Na Matchbox eu apresento a VW Saveiro Cross da linha básica 2013 com pintura vermelha e rodas 6 Spoke brancas.








Abaixo com a versão da linha básica 2012.




Num especial como esse não poderia faltar um representante desse seguimento, pois as suas vendas gerais são muito boas graças aos fatores já mencionados, no passado elas já foram muito desejadas pelos jovens que as personalizavam de acordo o seu gosto, para quem não podia pagar pelas picapes médias ou grandes elas eram uma ótima opção. Em relação a mini, para os padrões da Matchbox ela ficou muito boa, é claro que poderia ter mais detalhes, mas os elementos que a identificam estão todos presentes e essa versão de 2013 da série 60 anos da marca ficou bem legal. Essa mini eu consegui em dezembro do ano passado com o Julio, colecionador de Salvador.



Comentários

  1. En Estados Unidos tenemos una version color azul metalico con tampos. Esas que presentas aqui todavia no las he visto. (IN USA we have a metallic blue version with some kind of commercial tours tampo. These ones presented her I have not seen them yet in the USA)

    ResponderExcluir
  2. Se lançarem os modelos "quadrados" vai ser um "pega pra capar"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas