Novidades nas Marcas: Bone Shaker 2014 (Hot Wheels)

A Hot Wheels apresentou em 2014 mais um Bone Shaker e até ai nada de novo, pois o modelo foi criado por ela em 2006 pelo renomado design Larry Wood, e é figurinha presente em todos os anos em alguma série da marca. 

Mas esse tem uma diferença em relação a versão da linha básica de 2013, o teto fechado, isso não chega a ser uma novidade, pois foi apresentada pela primeira ver na série Team Hot Wheels de 2012, e na sequência no excelente Pack-5-Batman de 2012 com a imagem do Coringa no lugar da caveira, e depois em outros Packs-5 de 2013, só que na linha básica é a primeira vez que marca presença trazendo no blister o desenho dos personagem do Team Hot Wheels (sem comentários). Na Hot Wheels eu apresento o Bone Shaker da linha básica 2014 com pintura vermelha e rodas PR5 pretas.






Abaixo com a versão do Coringa do Pack-5-Batman 2012.
Abaixo pode-se observar a semelhança entre os tetos dos modelos.
Abaixo com a versão da Mainline 2012.
Abaixo pode-se observar que o teto é diferente entre eles.
Abaixo os três modelos juntos, observem as semelhanças e diferenças.


Para quem gosta de variação no Bone Shaker, e não se empolgou em pegar as versões que saíram nos Pack-5 e na série Team Hot Wheels, fica a dica. Como um Hot Rod que é, o modelo traz uma pintura vermelha com flames que mistura o amarelo com o vermelho num estilo clássico, as rodas PR5 pretas com linhas vermelhas também ficaram bem legais. Essa mini eu consegui com o amigo e grande colecionador Luiz Carlos Berenguer, mais conhecido como Khabello de Salvador, na semana que passou.



Comentários

Postagens mais visitadas