Especial Enquete: Toyota Supra (Velozes e Furiosos)

A enquete deste mês superou todas as expectativas com a quantidade de participantes, desde já o meu agradecimento pela colaboração, vamos então ao vencedor.

A maioria dos carros japoneses vendidos nos Estados Unidos são baratos, isso quer dizer que você pode adquirir um esportivo confortável e rápido sem comprometer o seu orçamento, é nessa linha que o Toyota Supra se destacou ganhando também popularidade por sua mecânica e design. Em Velozes e Furiosos a ultima geração é uma das estrelas automotivas, com preparação da oficina Toretto o carro teve suspensão rebaixada, aerofólio instalado, bancos concha, Santo Antônio, saias e o melhor, uma preparação mecânica que incluiu a instalação de um turbocharger, cabeçote de alumínio, novos escapamentos, válvulas, central eletrônica, tudo isso em um motor seis cilindros em linha que gerava uma potência final de 540 cv. Na Hot Wheels eu apresento o Toyota Supra da série Fast and Furious 2014 com pintura metálica laranja e rodas PR5.












Abaixo um comparativo com a versão da Mainline 2013.
Abaixo a versão Fast and Furious (esquerda) e da Mainline 2013, observem os decais no capô e faróis.
Na imagem abaixo pode-se observar que as laterais são iguais, mas as rodas diferentes.
Na imagem a seguir observa-se os detalhes nos faróis e no aerofólio, que no caso da Fast and Furious (esquerdo) é pintado.


Ficou arrepiado com a preparação do Supra? Eu também, no filme o carro é dado por Brian O´Conner a Toretto como pagamento pelo Mitsubishi Eclipse destruído, no entanto o musculoso careca só usaria esse carro no final do longa, mais uma vez dado por O´Conner para fugir da policia depois de um racha memorável.

Em relação a mini, se a versão da Mainline 2013 decepcionou pela ausência de detalhes, na série Fast and Furious eles foram corrigidos com a presença de pintura nos faróis dianteiros e traseiros, no capô e no aerofólio, só ficou faltando as rodas com pneus de borracha, mas ainda tem a série Retro.

Essa miniatura o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em junho desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas