Especial Série de TV: K.I.T.T. em modo Super Pursuit
O especial temático do blog tem como estrela neste mês o K.I.T.T. da série Super Máquina (Knight Rider) em modo 'Super Pursuit', mas o que seria isso? Vamos ao post.
Ao final da terceira temporada K.I.T.T. e Michael Knight caem em uma emboscada que literalmente destrói o "Super Carro", para piorar as coisas a Fundação Knight corre perigo com a presença de inimigos com objetivos bem obscuros. A quarta temporada começa com Michael e Bonnie em busca de uma oficina e pessoas para consertar em tempo ultrarrápido K.I.T.T., é nesse momento que aparece Reginald Cornelius III, ou RC3, um jovem com os itens que a dupla tanto precisava. Como disse, a reconstrução ocorreu em tempo recorde, e além dos recursos que já existiam, K.I.T.T. recebeu também um novo modo de super velocidade, chamado Super Pursuit (perseguição), a função era acionada através de um botão no painel que modificava as características do Trans Am deixando mais aerodinâmico e consecutivamente rápido. Na Hot Wheels eu apresento o K.I.T.T. Super Pursuit Mode da série Retro Entertainment 2014 com pintura preta e rodas DISH pretas.
O modo Super Pursuit garantia ao K.I.T.T. pelo menos mais vinte e cinco porcento de velocidade - o que já era um absurdo no comparativo com o que ele já tinha -, com uma velocidade tão grande os freios não davam conta, por isso ele vinha com um conjunto de itens a mais na carroceria que garantiam a parada de forma também rápida.
Em relação a mini, a Hot Wheels tem procurado explorar ao máximo as variações da série e isso é muito positivo, o modo Super Pursuit era uma característica legal e interessante do carro que foi bem reproduzido nessa variação com um ótimo nível de detalhamento.
Essa miniatura o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim no mês passado em uma loja PBKids de Salvador.
Greeting,
ResponderExcluirThanky you Olly Du.
Ótima matéria! Felizmente, consegui garantir esse modelo para a coleção.
ResponderExcluirSó é pena não conseguir encontrar aqui em Portugal. O blogue é espectacular. Parabéns.
ResponderExcluir