Personalizados 2014 - Os Escolhidos

A categoria personalizados do blog é a maior da Mainline, pois engloba uma imensa variedade de opções que nem sempre agrada aos colecionadores, vamos a ela.

Essa categoria se destaca por possuir miniaturas com pinturas estilizadas originais ou que podem representar uma marca ou um produto, neste ano a quantidade de variações foi bem interessante, a escolha não foi fácil, mas eis  os escolhidos.

1. Volkswagen Kool Kombi

A Hot Wheels caprichou mais uma vez na pintura da Kool Kombi com um desenho que representa muito bem a proposta dela de ser uma Kombi (T1 Panel Bus) para surfistas, os detalhes incluíram até os faróis e o logo que também receberam uma atenção.

2. '71 Dodge Challenger R/T

A pintura do Dodge Challenger pode parecer simplista no comparativo com outras, mas ela é a representação de uma versão real, o restomod da Hotchkis - uma preparadora de carros americana - que pegou a "carcaça" de um Challenger A/T e modernizou por completo a sua mecânica e eletrônica.

3. Nissan 370z

Os decais estilizados da GReedy ficaram muito legais no Nissan 370z que o deixaram ainda mais imponente, a escolha do modelo para usar a marca foi muito feliz e para completar ainda incluíram a presença de pintura nos faróis dianteiros.

A pintura personalizada dos Hot Wheels é algo que sempre gera debates acalorados, pois a quem goste das mesmas e outros que as odeiam, mas se tem algo que já percebi nestes anos é que em muitas ocasiões elas podem dizer muito e representar algo que muitas vezes achamos que não existe de tão absurdo que possa aparecer.

Mas e vocês? Se tivessem que escolher, quais seriam? 

Confira também Os Escolhidos na categoria Personalizados da Mainline 2013 e Os Estilizados da Mainline 2012 no blog.

Comentários

  1. Sempre há um modelo legal, entre os personalizados feito pela HW.

    Clóvis16

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas