Super-carros: Alfa Romeo 8C

A Alfa Romeo viveu grandes momentos no passado com as suas verdadeiras obras de arte, carros com desenhos envolventes, charmosos, esportivos e únicos, depois vieram os tempos difíceis que começaram a melhorar neste século levando a novas maravilhas como essa.

O Alfa Romeo 8C Competizione é literalmente um carro para poucos, cerca de 500 que conseguiram garantir o seu, mas o que o torna tão interessante? Primeiro o design, magnifico e belo como os Alfa do passado, segundo a mecânica, derivada da Maserati que contribuiu com um motor V8 de 4,7 litros capaz de gerar 450 cv de potência com um câmbio de seis marchas automatizado, o terceiro motivo é a dirigibilidade, conseguida com um belo trabalho feito na escolha do conjunto suspensão, equilíbrio do peso e os pneus. Com todos esses atributos essa super máquina consegue ir de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o Alfa Romeo 8C da linha básica 2014 (lançamento) com pintura pretas e rodas PR5.










Abaixo as duas cores lançadas na Mainline 2014 da Hot Wheels.



Mesmo sendo bom de curva, a sua experiência com ele é bruta, pois a sua direção não é suave e requer um maior domínio do motorista, mas nada que atrapalhe os verdadeiros apaixonados por carros.

Em relação a mini, primeiro modelo apresentado pela Hot Wheels com nível de detalhes bem decente que incluíram pintura nos faróis dianteiros e traseiros, interior na cor vermelha e as linhas do desenho do carro. Como ponto fraco fica as rodas traseiras que ficaram grandes demais para a carroceria, mas isso não é novidade na marca.

Essa miniatura eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em junho desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas