Especial GM x Ford x Chrysler: Ford Shelby Mustang GT500 2010

O embate dessa semana chega aos Muscle Car modernos das três grandes americanas, e para começar o precursor dessa nova onda, o Mustang em uma versão mais do que especial.

Shelby e Mustang, dois nomes que se completam e no século XXI a parceria retornou de forma muito positiva, pelos menos para nós apaixonados, isso pode ser observado, por exemplo, na versão do GT500 de 2010, pois o visual estava ainda mais agressivo e a vontade de devorar os asfalto também com o V8 de 5,4 litros gerando 547 cv de potência com o supercharger, que gera ainda 70 mkgf de torque acoplada a uma transmissão manual de seis marchas. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Ford Shelby GT500 da série Garage 2011 com pintura cinza fosco e rodas RR5SP.











Abaixo com a versão da Mainline 2010



Esse visual do Shelby Mustang é sem duvida muito bonito, detalhes como: as caixas de rodas alargadas, o aerofólio fixo traseiro e principalmente o capô ressaltado e com a entrada de ar, sem falar das linhas duplas da parte de cima.

Em relação a mini, um dos modelos mais bonitos lançado pela Hot Wheels com um detalhe raro na marca, retrovisores, nessa variação da Garage outras partes se destacam como a pintura nos faróis traseiros, o logo com a naja e as rodas com pneus de borracha, é claro que no lugar do azul poderia ter posto o cinza, mas...

Esse exemplar eu consegui na loja on-line da Semaan em dezembro de 2012.

Continue acompanhando mais esse embate das três grandes, os outros modelos também são espetaculares.

Comentários

  1. bela miniatura, mas dessa modelo não é comum ter retrovisores mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Leandro,

      O comentário se refere ao fato das miniaturas da Hot Wheels em geral não apresentarem esse detalhe, é o que se observa por exemplo com o Mustang GT 2010 que é bonito, mas não apresenta os retrovisores.

      Abração,

      Excluir
    2. desculpe, eu não sabia q o Mustang GT 2010 não tem retrovisores, é que eu tenho um 2010 Ford Shelby GT500 Super Snake, um 2012 Custom Mustang, um 2012 Ford Mustang Boss 303 Laguna Seca, e todos tem retrovisores, e achava q todos os modelos semelhantes a esses teriam retrovisores

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas