Fevereiro no blog

Fevereiro, mês de carnaval no Brasil, para aqueles que gostam da folia não irão faltar festas com vários ritmos espalhados por boa parte do país, enquanto isso no blog as postagens continuam, vamos a programação.

O mês será dedicado aos especiais diários com cada dia tendo um tema específico que teve ao longo da semana que passou uma postagem de abertura, são eles:

Segunda-feira: Os séries especiais do Ford Mustang, vamos falar de alguns modelos, afinal de contas os Shelby não são os únicos, embora sejam os mais lembrados.

Terça-feira: Os Chevrolet Corvette de corrida, a tradição dessa lenda americana vem desde a sua primeira geração, e o blog separou alguns modelos para falar e mostrar.

Quarta-feira: Os Supercarros atuais, uma seleção com alguns dos modelos que despertam os sonhos dos apaixonados por modelos esportivos.

Quinta-feira: Vai ser o dia dos "outros Muscle Car", modelos que não foram lançados originalmente para o seguimento, mas que tiveram as suas versões especiais.

Sexta-feira: As picapes e os utilitários japoneses serão as estrelas desse dia, como vocês sabem as marcas nipônicas tem se destacado mais e mais nos variados seguimentos.

Para os sábados a programação iniciou com o Especial Filmes que trouxe a nova versão da linha básica da Hot Wheels do Batmóvel de 1989.

Para o seguintes teremos o Especial Homens Lendários com uma breve história de William Durant, o fundador da General Motors, ou simplesmente GM, o maior conglomerado automobilístico dos Estados Unidos e um dos três maiores do mundo.

Tem também "As dificuldades de colecionar miniaturas no Brasil em 2015", uma reflexão do blog falando sobre as dificuldades da economia no país e os impactos no hobby.

Por fim, o Especial Dez essenciais com uma seleção de marcas de miniaturas indicadas para aqueles colecionadores que querem algo mais do que apenas Hot Wheels.

E não para nisso, teve a sessão Analise falando sobre a extinta série Flying Customs da Hot Wheels e vem ai a sessão Novidade nas Marcas com um olhar sobre alguns modelos lançados nas últimas semanas.

Gostou? Há! Não posso me esquecer do Especial Enquete que neste mês completa dois anos no blog, ufa!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas