Esp. James Bond: Aston Martin DBS

A nova geração do Aston Martin DBS fez o seu debut no reinício da franquia 007 que trouxe uma atmosfera toda nova, vamos a ele.

Um novo ator, um novo recomeço a partir de um dos clássicos de Ian Fleming e claro, um novo supercarro, o Aston Martin DBS. Os produtores de James Bond sabiam que o personagem precisava se adaptar aos novos tempos, a guerra fria havia ficado a muito tempo para traz, a elegância do herói já não encantava como antes e muito menos os recursos tecnológicos. Pensando nisso foram buscar em um dos primeiros livros do escritor a resposta para essa nova abordagem, atualizando a história para os dias atuais, o resultado foi muito bom e o longa um grande sucesso, e de quebra ainda contou com a participação mais do que especial do novíssimo Aston Martin DBS - que na época ainda era um protótipo - que literalmente se arrebenta todo em uma capotagem que entrou para o livro dos recordes. Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin DBS da série Retro Entertainment 2014 com pintura metálica prata e rodas RR10SP.











Abaixo com o clássico DB5.






Abaixo os modelos que já apareceram no blog.

Mainline 2012
Mainline 2013

O supercarro é realmente muito lindo, suas linhas modernas refletiram muito bem a proposta dessa nova empreitada do herói, falando especificamente do DBS, a sua produção é feita de forma artesanal, e ele pode ser personalizado ao gosto do cliente mesmo, não é a toa que um modelo leva em média dois meses para ser montado. Na mecânica o destaque é o motor V12 de 6,0 litros capaz de gerar 517 cv de potência, suficientes para levá-lo de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Em relação a mini, esse modelo é o que se pode chamar de versão definitiva da Hot Wheels, isso porque ele traz todos os detalhes possíveis como: rodas com pneus de borracha, chassi e corpo de metal, faróis dianteiros e traseiros pintados, detalhes nas laterais dos vidros. Não chega a ser um Kyosho, mas esta muito bom.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em novembro do ano passado.


Comentários

  1. Muito massa... os meus Aston da retro ainda estao lacradas mas por pouco tempo.... show de bola doalcey.. parabens...abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jean,

      Muito obrigado pelo elogio, como pode ver eles são realmente muito bons.

      Abração,

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ta faltando uns Kyosho aí Doalcey! bela matéria e bela mini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro,

      Infelizmente tiveram que ficar para o próximo, vontade não me faltou, mas por aqui estão sumidos. Obrigado pelo elogio.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas