Enquete de Abril - (Europeu x Americano X Japão)

Final do mês chegando e o blog colocar no ar a Enquete que definirá a estrela da postagem especial, dessa vez os candidatos são bem ecléticos, acompanhem.

Pela primeira desde que foram lançados em 2004 os modelos da série Happy Holiday desembarcaram no Brasil, isso em dezembro do ano passado, são ao todo oito versões que no geral são até simpáticas com uma boa combinação de cores e decais. Apesar de virem com variações como o Dodge Chager R/T 1970, o Honda Civic e o VW Golf de primeira geração acabaram encalhados em função do preço praticado, R$ 12,99 cada (aproximadamente 3 dolares cada), mas eis que os preços despencaram para R$ 4,99 (aproximadamente 1,3 dólares) e o momento para adquiri-los chegou.


E aproveitando o momento os três foram selecionados como candidatos a estrela da Enquete de Abril desse ano, vamos a eles:

'70 Dodge Charger R/T

O modelo tem sido figura recorrente como representação do Charger usado na série Velozes e Furiosos, e aqui aparece em uma cor branca com um belo conjunto de flames, para quem gosta de Muscle séria uma boa pedida para votar.

Honda Civic

A última vez que esse Honda Civic apareceu em uma linha da Hot Wheels foi em 2006, ou seja, quase dez anos, ele representa o modelo da geração sete na versão Type R, a cor aqui é a vermelha e os decais preto e branco são sóbrios, quer saber mais sobre ele? Então garanta o seu voto.

Volkswagen Golf

Outro modelo que não era visto em uma linha da Hot Wheels a um bom tempo, precisamente cinco anos, o VW Golf em questão é da primeira geração, um clássico nos dias atuais que aqui aparece também na cor vermelha e um conjunto de decais dourados e marrom bem legais, se a sua preferência são os europeus, então ele é a sua escolha.

Muito bem, ai estão eles devidamente apresentados, para participar é só confirmar o seu voto no canto superior direito da pagina do blog, escolha um deles e clique em votar, a enquete vai até as 21:00h de sábado (25.04) e a postagem com o vencedor sai no domingo (26.04), conto com a participação de vocês.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas