Novidades nas Marcas: Lamborghini Huracán (Hot Wheels)

De novo? Só que agora é a versão da Hot Wheels, que possui produção maior que a Kyosho, mas será que vale a pena comprar? Vamos a analise.

Como nada na vida dura para sempre, a Gallardo se aposentou, mas a Lamborghini preparou um sucessor a altura, a Huracán nome de um touro famoso do século XIX que promete deixar o seu nome na história do automóvel também, no post da versão da Kyosho eu falei sobre os seus atributos, e agora vamos a mais alguns.

O Carro

Além de possuir nome de touro - como é tradição na marca italiana -, o significado indica o que ele promete ser, um furacão, e isso fica evidente no seu desenho arredondado, na melhoria dos apêndices aerodinâmicos e principalmente no motor, o V10 de 5,2 litros agora gera 610 cavalos de potência com um torque brutal de 57,10 kgfm com um misto de injeção direta e indireta, isso faz com que ela atinja os 200 km/h em 9,9 segundos (lembre-se: 200 km/h). Na Hot Wheels eu apresento a Lamborghini Huracán LP 610-4 da linha básica 2015 (lançamento) com pintura metálica amarela e rodas PR5.










Abaixo com a Lamborghini Gallardo.

Acesse as Fan Page do blog nas redes sociais e confira o comparativo com a versão da Kyosho abaixo.

A Miniatura

A Hot Wheels finalmente apresentou a sua versão para a Huracán com a mesma cor do lançamento do carro original, o amarelo, algo normal na marca para a primeira aparição. O restante da miniatura segue muito bem o design real, isso é bom porque você pode olhar para ela de longe e afirmar que é uma Lamborghini nova, outros aspecto positivos são a pintura dos faróis dianteiros e das ponteiras dos escapamentos, as rodas PR5 representam bem as oficiais do superesportivo, e o principal ponto fraco é ausência de pintura nas lanternas traseiras, embora a presença do nome da marca italiana na placa foi uma ótima sacada.

Veredito

Se você não encontrou a Lamborghini Huracán da Kyosho por um preço convidativo e se gosta da Hot Wheels então pode comprar, apesar de simples o modelo é bastante fiel a escala real, desde que não se incomode com as caixas de rodas ligeiramente grandes. E se ainda estiver na dúvida, confira nas Fan Page do blog no Facebook e no Google+ o álbum com os dois modelos lado-a-lado.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Ri Happy de Salvador nesse mês.


Comentários

  1. ¡Lambo! Maravillas, siempre me gustaron más que las Ferrari y Porsche.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas