Enquete do mês de Maio: Os clássicos

O mês esta chegando ao fim e, portanto, é o momento da tradicional Enquete onde vocês que acompanham o blog escolhem a estrela da postagem especial, vamos então aos candidatos.

Os escolhidos são três clássicos do mundo do automóvel, são queridos por muitos e possuem uma legião de fãs, seus representantes são da Hot Wheels e fazem a parte da linha básica 2015, acompanhem a seguir uma breve descrição de cada um, lembrando que para votar é só marcar uma das opções que estão do lado direito do blog abaixo da imagem dos candidatos, depois é só clicar em votar.

Volkswagen Beetle
Conhecido no Brasil como Fusca, é um dos modelos mais aclamados a nível mundial com uma gigantesca quantidade de apreciadores, isso contribuiu para ser um dos carros mais reproduzidos para os colecionadores nas diversas escalas conhecidas. Nessa versão da Hot Wheels ele vem com uma pintura artística, cuja a história merece ser contada, por isso se este é o seu preferido garanta o seu voto.

'52 Chevy
As picapes antigas são muito cultuadas nos dias atuais, principalmente no Brasil e nos Estados Unidos, e quanto mais anos na carroceria melhor, é o caso da Chevy 1952 com as suas linhas arredondadas, carroceria no estilo Flashside, grade preta, simples e bela. Então se a sua preferência é picape faça valer a sua escolha, vote.

Custom '77 Dodge Van

A quem diga que as Van dos anos 1970 e 1980 foram as melhores, naqueles tempos era comum nos Estados Unidos investirem em personalizações externas e internas que as deixavam com visuais que iam do bom gosto aos de nem tanto. Essa versão da Hot Wheels tem um imenso teto solar, é rebaixada e traz a pintura de uma marca lendária de peças automotivas americana, por isso se gosta de Van ou furgões - como também são conhecidas - garanta a sua escolha votando.

Muito bem, os concorrentes estão devidamente apresentados agora é com vocês, participem desse espaço, pois aqui é a maioria quem decide o vencedor. A votação vai até sábado (30.05.2015) e a postagem com o vitorioso sai no dia seguinte.


Comentários

Postagens mais visitadas