HW Bone Shake "Superized" 2013

Paralelo ao especial principal da semana teremos algumas postagens dedicadas aos Hot Wheels, a primeira é com um dos ícones da marca em versão Super, acompanhem.

O Bone Shaker é um modelo recente da Hot Wheels, tem pouco mais de nove anos de lançamento, seu design foi concebido por um dos gênios da marca Larry Wood. A ideia era criar um autêntico Hot Rod que incorporasse os elementos da Hot Wheels como motor grande, rodas, escapamentos exagerados e desenho radical. As versões iniciais vinham com o teto aberto, no entanto, em 2012 apareceu uma com teto fechado e com a cara do Coringa no lugar da caveira na dianteira - Pack-5 Batman -, depois outros modelos se seguiram com a caveira e o referido teto na mesma característica, há alguns anos a marca encomendou uma versão real do Bone Shaker com motor V8. Na Hot Wheels eu apresento o Bone Shaker da linha básica 2013 em versão Superized ou Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame rosa e rodas RR5SP pretas.














Abaixo com a versão simples da Mainline 2013




Abaixo os modelos que já apareceram no blog.
Mainline 2013
Mainline 2014
Pack-5 Batman 2012

Essa versão Super veio com uma pintura rosa coberta com o esmalte especial da marca, nas laterais tem o nome "Bone Shaker" com uma caveira estilizada no centro, as rodas escolhidas foram as Real Rides de 5 raios com uma cor escura que fecham um conjunto ótimo. Essa é a segunda vez que o modelo aparece como Super, a primeira vez foi em 2009 com uma variação regular, ou seja, sem pintura Spectraflame e rodas com pneus de borracha. Atualmente o Bone Shaker já teve 72 variações de cores e outros itens, para quem gosta do modelo é uma caçada longa.

Esse exemplar eu consegui com o amigo e grande colecionador do Maranhão, Jean Carlos (Jean JL), em janeiro desse ano, já a lacrada (que não aparece no post) eu encontrei em uma loja Le Biscuit de Lauro de Freitas em abril de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas