Enquete Julho: Variação de cores

Os candidatos da Enquete desse mês representam três dos melhores lançamentos da Mainline 2015 Hot Wheels, vamos as descrições.

Esses modelos foram analisados pelo blog na sessão Novidades nas Marcas quando apareceram pela primeira vez nas lojas, agora estão de volta com novas cores, e por isso é hora de definir qual deles vai ter uma postagem especial. Para votar é só clicar na sua opção favorita do lado direito do blog, e depois clicar (novamente) em Votar para confirmar a sua escolha. Para ajudar na decisão vamos a uma breve descrição dos candidatos.

1. McLaren P1
O sucessor da icônica F1 da mesma marca, a P1 combina design funcional, motor V8 turbinado combinado com outro elétrico e tecnologia de ponta que o coloca no hall dos Hipercarros do novo milênio, e se você gostou e deseja conhecer um pouco mais sobre essa nova lenda, então garanta o seu voto nele.

2. Lamborghini Huracán LP 610-4
A Huracán representa a consolidação da renovação do portfólio da Lamborghini que começou com o Aventador, é um supercarro com linhas modernas em sintonia com as tendências atuais, e que vai além, com o uso de um motor de dez em cilindros em "V" naturalmente aspirado, muita tecnologia embarcada, e claro, muito charme, gostou? Então confirme o seu voto na enquete.

3. Volkswagen Caddy
Ela pode ser considerada uma ancestral da primeira geração da nossa Saveiro, igualmente linda, a Caddy é uma variante do Golf de primeira geração (Mk1) que foi comercializada nos Estados Unidos e na Europa, sendo que no primeiro foi para muitos jovens o seu primeiro carro, e foi pensando nisso que a Hot Wheels colocou em sua carroceria um skate, a mecânica sempre foi honesta e lhe garantiam uma boa dirigibilidade, e vocês o que acharam? Gostaram? Então vote na mesma e torça para que ela seja a estrela do post especial do mês.

Muito bem, os candidatos estão apresentados e agora é com vocês, participem, votem e convidem outros para interagirem também, como sabem a Enquete do blog é um espaço onde a postagem que decide é a maioria de vocês.

A votação vai até o dia 28 de julho de 2015, um abração.


Comentários

  1. Parabéns Doalcey visualizou seu blog todos os dias muito boas as fotos as informações. Tbm sou um colecionador! O meu voto vai pró caddy!!! Abraço e continua as postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Edmo,

      Muito obrigado pelo elogio, bela escolha a sua, agora não esqueça de confirmar o voto nas opção da Caddy do lado direito do blog.

      Abração,

      Excluir
  2. Olá Doalcey tudo bem? Rapaz, enquete difícil essa viu! O Caddy tem suas particularidades, sou muito fã da Lamborghini (e esse mini... ficou espetacular !!!), porém a MacLarem. Consegui ele com outra variação de cor, a mini ficou MUITO LEGAL, por isso a minha escolha nesse mês vai ser da P1. Abraços e até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas