Enquete de Agosto: Velozes e Furiosos

Agosto foi realmente o mês de Velozes e Furiosos no blog, por isso nada melhor que fechar a programação com uma Enquete focada no tema, vamos aos candidatos.

É simplesmente incrível como esse tema mexe com os apaixonados por miniaturas de carros, principalmente aqueles focados em séries e filmes, e a Hot Wheels entendeu isso muito bem com o lançamento de vários modelos dos longas, sendo assim, o blog apresenta os três candidatos a estrela da postagem especial do mês, cada um deles teve pelo menos uma cena de destaque nas histórias, acompanhem.

1. 1970 Dodge Charger R/T
Em cada filme que o personagem Dominic Toretto se fez presente o Charger também esteve lá, e em cada um deles a sua presença foi marcada por cenas espetaculares, na Hot Wheels ele já apareceu umas quatro vezes, esse modelo da lista é da série Fast and Furious deste ano e se quer vê-lo em uma postagem especial é só votar no canto direito da página.

2. Chevrolet Corvette Grand Sport Roadster
Esse modelo apareceu em apenas um filme da série e foi em uma cena de arrepiar, num misto de espanto e indignação pela destruição de uma peça tão rara, originalmente pouquíssimos exemplares do Corvette Grand Sport Roadster foram produzidos, e se deseja saber mais e vê-lo em todos os ângulos, garanta o seu voto.

3. Buick GNX
Esse Buick participou de uma das aberturas mais eletrizantes de Velozes e Furiosos, é preciso admitir que as cenas mexeram com a emoção de quem gosta da franquia, originalmente o carro já vinha preparado de fabrica, mas com Toretto você sabe, é sempre possível melhorar um pouco mais, por isso se deseja saber mais e conhecer essa versão da Hot Wheels é só fazer valer o seu voto, convidar outros para participarem e torcer para que ele seja o vencedor.

Candidatos apresentados agora é com vocês, a Enquete esta posicionada na parte superior do blog no lado direito, escolha o seu preferido, clique em votar e torça, pois no dia 30.08 (domingo) sai o post com o vencedor.


Comentários

  1. Olá doalcey
    As enquetes são muito legais mas só tem um problema,não da para votar no smartphone

    ResponderExcluir
  2. Olá doalcey
    As enquetes são muito legais mas só tem um problema,não da para votar no smartphone

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas