Minis in Foco Notícias - 26/09/2015

Segundo boletim de notícias do mês sobre o as miniaturas de carros na escala 1:64, acompanhem.

A segunda quinzena de setembro foi boa de notícias para quem gosta de Hot Wheels, mas fraca para as outras marcas, mesmo assim o que apareceu foi bem promissor, vamos a elas.

1. Porsche 993 GT2 em versão Super da Mainline 2016
Não é novidade que o Porsche 993 GT2 vai ser um dos Super da Mainline 2016 - no primeiro boletim do mês foi divulgado -, mas essa imagem com a base e as rodas sim e o resultado tem ficado muito bom, as rodas não me parecem as definitivas, por isso teremos que esperar sair uma imagem com o mesmo no blister para avaliar se o mesmo entra para a lista dos candidatos a melhores de 2016.

2. O Nissan Skyline 2000GT-X da Matchbox
Imagem: blog Lamley
A Matchbox apresentou nos últimos dias as primeiras imagens do seu Nissan Skyline 2000GT-X e o resultado tem sido muito animador para uma miniatura de linha básica, as imagens foram divulgadas no Instagram da marca e depois no blog Lamley Group.

3. Mais um carro japonês na Hot Wheels
Imagem: site JNC
O site Japanese Nostalgic Car divulgou as imagens do protótipo de um novo modelo da Hot Wheels para o ano de 2016, trata-se do Mazda RX-3 em versão de corrida - como tem acontecido com a maioria das versões japonesas da Hot Wheels -. O modelo esta sem pintura, mas pelas linhas promete ficar muito bom.

4. Ilustrações mostram alguns dos novos lançamentos da Hot Wheels

Apareceu no site oficial da Hot Wheels as ilustrações de vários modelos que estarão presentes na Mainline 2016 com destaque para a picape 2017 Ford F-150 Raptor que é lançamento (na semana que passou o blog mostrou a versão da geração anterior feita pela Maisto).

Entre as repinturas a quantidade é variada com as presenças do Ford GT LM com pintura da Gulf Oil, o '69 Ford Torino Talladega com pintura da 76, uma rede postos dos Estados Unidos, o '70 Ford Escort RS 1600 com pintura da Castrol (as outras imagens podem ser observadas no link em azul acima).

5. Ford GT LM com aerofólio fixo.

Apareceu no eBay alguns Ford GT LM com a pintura da Gulf Oil e a principal novidade esta no aerofólio que agora é fixo na carroceria, o que é uma pena, pois a cor preta do mesmo completava a beleza do conjunto.

6. As novidades da série Retro Entertainment
Imagem: blog T-Hunted
O Lote C da melhor série criada pela Hot Wheels nos últimos anos teve as imagens dos seus modelos divulgados, são eles o '76 Ford Gran Torino da série Starsky & Hutch, o DeLorean Time Machine da terceira parte do filme De Volta para o Futuro, o The Bat do longa Batman - The Dark Knight Rises, o Ghostbusters Ecto-1 Cartoon Car da animação The Real Ghostbusters e o Lotus Esprit S1 de James Bond “The Spy Who Loved Me”. A relação é muito boa, a expectativa é que o mesmo possa aparecer em terras brasileiras, alias é sempre bom lembrar que até o momento apenas o lote A - o mais fraco do ano - desembarcou por aqui.

O boletim de notícias volta em outubro, até lá continuem apreciando a programação do blog.


Comentários

Postagens mais visitadas