Novidade nas Marcas: Cadillac Elmiraj (Hot Wheels)

Quando a Hot Wheels anunciou a sua lista de lançamentos para a Mainline 2015 as expectativas sobre esse modelo foram enormes, mas será que o resultado ficou bom? Vamos a análise.

O Carro
O Elmiraj foi a forma que a Cadillac utilizou para mostrar ao mundo em 2013 a sua próxima geração de veículos no quesito design, chamada por ela de "Art & Science" é uma evolução do visual atual dos seus carros. O conceito é um cupê com dimensões maiores que os modelos atuais da marca de Detroit que possui como destaques: o capô longo, as rodas de liga leve de 22 polegadas e as luzes de LED. O motor utilizado é um V8 de 4,5 litros biturbo que gera 500 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Cadillac Elmiraj da linha básica 2015 (lançamento) com pintura metálica azul e rodas 10SP.

















A Miniatura
Esse é um modelo que nitidamente a montadora acompanhou de perto o resultado final, por que? Surpreendentemente não existem exageros, nem mesmo nas caixas de rodas traseiras. Suas linhas estão muito próximas ao original, a frente possuí pintura nos faróis, na grade e o símbolo da Cadillac no centro. A traseira ficou devendo um pouco com a ausência dos filetes vermelhos representando as lanternas, mesmo assim o resultado final ficou muito bom.

Veredito
Sem frente e traseira empinadas, sem caixas de rodas traseiras grandes e muito bem desenhado, para quem gostou do carro real o resultado da Hot Wheels agrada e o representa bem, por isso para quem aprecia carros conceitos é uma excelente aquisição.

Esse exemplar eu consegui essa semana em uma loja Le Biscuit de Camaçari.

Conheça mais sobre o carro na reportagem Cadillac Elmiraj concept é revelado no site da Revista Quatro Rodas (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas