Novidade nas marcas: Chevy Silverado (Hot Wheels)

A Chevy Silverado não é um novo lançamento da Hot Wheels, mas a versão desse ano realmente chamou a atenção, por isso vamos a analise.

O Carro
O modelo da picape em questão é de 2007 - ano de lançamento da geração -, sua aparência externa a deixava ainda mais com aparência de robusta e ao mesmo tempo confortável e luxuosa, já que nos Estados Unidos ela é a segunda colocada na lista de carros mais vendidos. Em relação as versões ela pode ser encontrada com cabine simples, longa e dupla. Sua motorização é composta por motores V6 de 4,3 litros com 200 cv até o V8 de 6,0 litros que gera 370 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a Chevy Silverado da linha básica 2015 com pintura vermelha e rodas OH5SP.












Abaixo os modelos que já apareceram no blog.
Mainline 2012, a primeira versão remodelada.


2011 Pack-5 Chevy, a última à vir com a moto na caçamba.



Abaixo com a '52 Chevy que faz o par com a Silverado na série Then and Now.





A Miniatura
Para quem não conhece, a Chevy Silverado foi lançada originalmente pela Hot Wheels em 2007 com uma moto esportiva na caçamba, mas a partir de 2012 passou a vir sem esse complemento. O estilo dessa picape é o da customização rebaixada ao máximo com rodas bem grandes, o que não é novidade na Silverado na escala 1:1, a cor é um vermelho vivo com faixas pequenas nas laterais e decais de marcas de peças automotivas formando um conjunto que ficou bem harmonizado e que por sua vez faz o par com a Chevy 1952, que também segue o mesmo estilo de customização, essa combinação não é coincidência as mesmas fazem parte da série Then and Now da Mainline 2015 que coloca lado-a-lado um clássico e outro contemporâneo de um mesmo carro.

Veredito
Confesso que não gostei quando a Hot Wheels apresentou a Silverado em 2012 sem a moto, peguei a mesma na época porque vinha com a pintura de um departamento de policia real, mas a variação desse ano me empolgou pela cor escolhida e a ausência de exageros (decais de flames e outros tipos), sem falar que esta fazendo parceria com outro modelo legal da marca que é a '52 Chevy, tudo bem que faltam os detalhes de sempre, mas ainda sim vale a pena acrescentar a coleção, desde que, você goste do tema.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari nesta semana.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas