Semana Hot Wheels: Custom '71 El Camino

Uma El Camino movido a turbina de jato? por que não? Vamos conhecer um pouco mais sobre a história desse modelo criado pela Hot Wheels.

Em 2012 a Hot Wheels criou uma série de 12 episódios com o seu Team, que são quatro equipes identificadas cada uma por uma cor e que são especializadas em algum esporte radical com veículos de duas ou quatro rodas, nestas aventuras seus membros eram desafiados a encarar os desafios mais insanos possíveis propostos pelo apresentador, um homem marcado por um acidente do passado que pilota um fantástico Chevrolet El Camino 1971 customizado com duas turbinas a jato na carroceria. Na história a super picape é capaz de atingir em linha reta uma velocidade máxima de 1.000 mph, ou 1.600 km/h, ultrapassando a barreira do som, quer mais? Na Hot Wheels eu apresento a Custom '71 El Camino da linha básica 2012 (lançamento) com pintura preta e rodas MC5 pretas.


















Esse modelo é mais um dos que a Hot Wheels transformou em realidade, entre as suas principais características destaca-se: as turbinas formadas por um conjunto de três partes, o farol dianteiro direito com um anel vermelho, a tampa da carroceria que fica aberta e é pintada na parte interna, o desenho das aletas responsáveis por auxiliar o carro no momento da freada e claro, a cor preta intimidadora.

Em relação a série, como disse acima são doze episódios que você pode começar assistir aqui no You tube e depois é só seguir a sequência, a duração de cada vídeo é de mais ou menos quatro minutos e são bem interessantes, recomendo.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em novembro de 2012.


Comentários

Postagens mais visitadas