Esp. Super Marcas Europeias: Ferrari 599 GTO

A 599 foi uma das melhores Ferrari do século XXI com direitos a versões como a GTO que a Kyosho apresenta a seguir.

Durante mais de dez anos a Hot Wheels deteve o monopólio da produção de Ferrari na escala 1:64, mesmo assim a Kyosho conseguiu uma brecha na exclusividade ao lançar os seus modelos desmontados, ou seja, vinham com a base, os bancos, a carroceria e as rodas separadas que eram unidas e parafusadas com uma pequena chave de fenda que vinham no conjunto. A Ferrari 599 GTO foi desses modelos muito bem reproduzidos que possuía faróis e lanternas de plástico, retrovisores, linhas bem detalhadas e rodas semelhantes as originais. Na Kyosho eu apresento a Ferrari 599 GTO da série Ferrari Collection mini car #9 com pintura amarela e rodas 5V.

















Para quem gosta de Ferrari detalhada a Kyosho é a melhor opção, e existem varias versões que podem ser adquiridas pelo valor de um Hot Wheels Retro Entertainment, já as vermelhas dos modelos mas desejados podem ser conseguidas pelo preço do Super T-Hunt do mês no mercado paralelo. 

O carro, a 599 GTO foi a última edição limitada do modelo de produção principal da Ferrari, trata-se da versão de rua da 599XX, entre os principais destaques estavam o design trabalhado para lhe garantir uma melhor performance aliada a redução de peso e a mecânica composta por um motor V12 de 6,0 litros com potência de 670 cv. 

Esse exemplar eu consegui com o Flavio Bortolatto (Top Ferrari) de Florianópolis em maio desse ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas