Semana Batman: 2008 Tumbler camuflado

O recomeço do Batman nos cinemas trouxe uma nova abordagem, realista em vários aspectos que incluíram até o Batmóvel, vamos então conhecer uma versão em miniatura.

Pela primeira vez somos apresentados à um Batmóvel que não foi concebido do zero por Bruce Wayne, mas criado pela sua corporação para os militares americanos, essa versão foi chamada de Tumbler e tem até a camuflagem do exercito. Reproduzi-lo então era questão de tempo e a Hot Wheels fez isso em duas versões, a segunda é o do post. Miniaturizar o Tumbler não deve ser uma tarefa fácil, pois ele tem muitos detalhes externos, o modelo mostrado apresenta vários deles nas laterais e na parte de cima, a pintura bege com manchas marrons evidenciam que é o carro militar, mas... Na Hot Wheels eu apresento o The Tumbler - Camouflage Version da linha básica 2014 com pintura bege e rodas OR6SP pretas na traseira e MC5 pretas na dianteira.












Abaixo com a versão do Pack-5 Batman de 2012.





Observando o conjunto como um todo acaba ficando distante do original, muito disso se deve a carenagem nas rodas dianteiras e a simplicidade da traseira, novamente o que se tem aqui é um modelo pensado para as pistas laranja da Hot Wheels, por isso não chega a empolgar. Só que eu falei lá em cima em "duas versões" lembram? Pois é, a primeira é realmente linda e quem sabe um dia, adquirindo, eu mostre para vocês.

Mais uma vez se você conseguiu chegar até aqui lendo o post então eu recomendo acessar o Especial Outras Escalas: Tumbler (1:50) do blog que tem belas imagens das versões da Hot Wheels em escala maior e com varias curiosidades sobre o modelo real.


Comentários

  1. Eu tenho essa versão camuflada dá pro gasto, embora não seja a melhor, é um Batmóvel curioso e misterioso para mim, ótima matéria Doalcey!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas