Especial Animação: The Simpsons Family Car

Para quem gosta de modelos de Séries de TV e Filmes esse foi um dos mais esperados do ano, vamos a ele.

Os Simpsons é a animação há mais tempo no ar, são 25 anos com mais de 300 episódios únicos de uma família de classe média da cidade de Springfield nos Estados Unidos. O patriarca é Homer, a mãe Marge e os filhos são Bart, Lisa e o bebê. Para se deslocar de um lugar para o outro o casal possui dos carros: um sedan e uma station wagon, o primeiro é a estrela do post, suas linhas são baseadas no Plymouth Valiant 1964 com faróis arredondados, grade comprida e um amassado na lateral esquerda provocada por Homer. Na Hot Wheels eu apresento o The Simpsons Family Car da linha básica 2015 (lançamento) com pintura rosa e rodas 5SP.















Para quem gosta da série de TV é uma ótima aquisição, além das características citadas possuem também retrovisores e pintura nas lanternas traseiras.

Esse exemplar o amigo e colecionador de Vitoria da Conquista, Aparecido Bonfim (Cidão), conseguiu para mim nesse mês.

Comentários

  1. Eu tenho esse belo carro, é um dos 10 temáticos essenciais em uma coleção de temáticos atualmente depois do lançamento da HW!
    Ela caprichou no modelo, muito legal mesmo, achei 2 num Hiper Bom Preço dia 11 de Outubro, e levei os dois, o quanto mais acha-lo mais compro, pois serve para ficar um exposto fora do blister e outro dentro do blister, se eu achar mais vou comprar para presentear alguns amigos colecionadores que eu tenho, e para tentar dar umas customizadas nas rodas, e em outras partes!
    Bela postagem Doalcey!

    ResponderExcluir
  2. Excelente pieza, con que tipo de lente haces esas tomas, felicidades se ve genial.

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho esse. :( Alguém pode me conseguir?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. wow !! belissimas fotos,este não encontrei em gôndola mais o Homer Car verde achei muitos ,este ai rosa é o mito ,vou ter que comprar da net mesmo.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas