Lançamento Hot Wheels: 2017 Ford F-150 Raptor

O americano é tão apaixonado por picapes e velocidade que a Ford uniu essas duas características em um único produto chamada de Raptor, vamos a ela.

A Raptor esta apenas em sua segunda geração, trata-se de uma versão esportiva da F-150 que chega as concessionárias dos Estados Unidos agora em 2016, na Hot Wheels a chegada coincidiu com o momento, que em linhas gerais ficou fiel com a original com destaque para a dianteira com faróis e grade visíveis, lanternas traseiras e o nome 'FORD' destacados, presença de teto solar e decais laterais iguais a versão real. Outra novidade na miniatura são as rodas Bead Lock Off-Road que estrearam no ano passado. Na Hot Wheels eu apresento a 2017 Ford F-150 Raptor da linha básica 2016 (lançamento) com pintura metálica azul e rodas BLOR.














O carro, a Raptor chega a essa nova geração com uma potência de 450 cv gerados por um motor V6 Ecoboost biturbo de 3,5 litros que é mais potente que o anterior (um V8 de 417 cv) e também mais econômico. Outra novidade dessa máquina é o cambio automático com DEZ marchas que vai permitir muita diversão para os apaixonados!!!!

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Aracaju-SE nesse mês.

Veredito
A Raptor representa bem a ideia da Hot Wheels de sempre apresentar modelos com pegada esporta e alguns exageros, e na opinião do blog o resultado apresentado ficou bem legal, mesmo com as ausências de detalhes importantes como decais nos faróis e lanternas, para quem gosta de picapes é um ótima aquisição.

Conheça mais sobre a picape em Ford F-150 Raptor uma reportagem do site UOL Carros.

Comentários

  1. o cano de descarga duplo e a pintura azul metálico escuro junto com decal raptor no capô e nas laterais,as rodas e as parte cinza que deveriam ser de outra cor como preto destacaram a miniatura,o paralamas também a tampa traseira ficou em evidência com aquele aerofólio com a maçaneta no meio

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, vou ficar de olho para incluir uma dessas a minha coleção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas