Range Rover Sport HSE (RMZ City)

O Range Rover Sport surgiu da necessidade da marca britânica de ter um utilitário bom para todo o terreno e que ainda agregasse conforto, vejamos um deles em miniatura.

A Land Rover construiu a sua fama em cima da simplicidade e resistência dos seus carros, e nos dias atuais com tecnologia e conforto incorporados se tornaram sonho de consumo de muitos. No quesito minis algumas marcas tem lançado versões, é o caso da RMZ City com o Sport HSE que esta com um bom nível de detalhes que incluem: presença de retrovisores, decais nos faróis e na grade, pintura nas lanternas traseiras, identificação do modelo através do nome em varias partes, outro ponto positivo são as rodas iguais a escala original. Na RMZ City eu apresento o Range Rover Sport HSE da série Califórnia Junior com pintura preta e rodas 5 Spoke com pneus de borracha.














O carro, o design e a mecânica não deixam duvidas que se trata de um Land Rover, mas ele vai além com muito conforto interno e tecnologias embarcadas. A motorização é composta principalmente pelo motor V8 de 5,0 litros com 375 cv de potência que transmite a força para as rodas traseiras através de uma transmissão de seis velocidades. 

A parceria da RMZ City com a Califórnia Toys levou ao lançamento dessa série que agrada a criançada e os apaixonados por miniaturas fieis aos originais com as vantagens de possuir rodas com pneus de borracha e preço próximo de um Hot Wheels Mainline.

Esse exemplar eu consegui na loja Ri Happy de Salvador em setembro do ano passado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas